Veja! Um site com um monte de imagens e fotografias gratuitas

Imagens gratuitas. Quem nunca buscou por este tipo de conteúdo? Quem nunca precisou de uma imagem gratuita para utilização em projetos comerciais? Você pode ser um webdesigner, por exemplo, e de repente precisar de alguma imagem em específico. Ou você pode meramente desejar um wallpaper bacana para seu computador. Claro, existem muitos sites por aí onde você pode adquirir tais imagens. Mas de graça é sempre melhor, não é? Pois bem, conheça então o Pixel Perfect Digital, um site repleto de imagens e fotografias divididas em diversas categorias, e todas gratuitas.

Na verdade, o Pixel Perfect Digital é um banco de imagens. Todas as imagens, texturas e backgrounds que ali se encontram são distribuídas mediante a licença Creative Commons Attribution, o que significa que você pode usá-las, editá-las e até mesmo distribuí-las, desde que, é claro, dê os devidos créditos ao Pixel Perfect Digital.

Pixel Perfect Digital

Créditos da imagem: Pixel Perfect Digital

Todas as imagens podem inclusive serem utilizadas com fins comerciais, o que é muito bacana. Existem diversas categorias com imagens muito bacanas, quase todas em alta resolução. Através da busca avançada (advanced search), você pode informar palavras chave e também definir que tipo de imagem está procurando (comida, games, saúde, etc).

O Pixel Perfect Digital é realmente um lugar muito bacana onde podemos encontrar um montão de imagens gratuitas. Imagens que podem ser utilizadas em projetos comerciais, também, como já mencionado acima. E por falar em imagens, vale lembrar também de 3 ótimos complementos a este ótimo banco de imagens gratuitas: Find Icons, Mr. Icons e Iconfinder. 3 sites repletos de ícones gratuitos, de diversos tamanhos e com diferentes temáticas.

Ícones para todos os gostos e adequados às mais diversas utilizações. Coloque estes 3 nos seus favoritos, juntamente com o Pixel Perfect Digital.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *