Samsung Galaxy Beam, celular vem com projetor integrado

Esse aparelho celular da Samsung de somente 12,5mm de espessura com um projetor de vídeo integrado nos faz tentar imaginar o futuro da mobilidade e ao fazer esse exercício imaginativo a gente começa a pensar, de forma até exagerada que o num futuro próximo nem precisaremos mais de aparelhos de televisão em qualquer canto da casa já que poderemos projetar vídeos e imagens nas paredes.

O Samsung Galaxy Beam vem com um projetor capaz de gerar uma imagem de 50 polegadas de tamanho no teto do seu quarto, por exemplo. Se isso tem utilidade ou não creio que nem importa. O impressionante mesmo é esse avanço rápido na tecnologia de aparelhos móveis, celulares e tablets. Como no caso desse Samsung com projetor. Com ele é possível realizar uma apresentação no escritório sem depender de projetores externos enormes, tudo cheio de fios de força ou de enormes televisões presas nas paredes, é desse tipo de utilidade e uso que menciono que nem precisaremos mais de TVs. Claro que as TVs não vão desaparecer porque não tem como comparar sua imagem com a de um projetor mas com o Samsung Galaxy Beam novas possibilidades aparecem.

Além do projetor, que é a novidade, o aparelho conta com câmera de 5MP, 8GB de armazenamento, 768MB de RAM e processador dual core de 1GHz no sistema Android.

Veja o projetor funcionando no vídeo:

fonte

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *