Saiba mais sobre a Campanha “Cinomose Aqui Não!”

Sempre recebemos emails relacionados a assuntos desse blog, no entanto nem sempre é possível divulgar todos. Agora, com o site mais bem estruturado daremos atenção especial para campanhas sérias e realizadas por entidades e ONGs. Hoje temos uma campanha contra a cinomose e a importância de conscientização sobre o que é a cinomose e o que é necessário para sua prevenção.

A Campanha “Cinomose aqui não!” tem por objetivo tudo isso e pretende beneficiar milhares de animais assistidos por ONGs afiliadas à WSPA.

Algumas informações úteis sobre a campanha:

Campanha Cinomose aqui não!

Alerta aos proprietários de cães: se o seu animal de estimação não foi vacinado e está com perda de apetite, apatia, febre, secreção nasal ou ocular ou esta apresentando perda da coordenação motora, convulsões ou tremores musculares involuntários, cuidado: ele pode estar com cinomose, uma doença provocada por um vírus transmitido entre os cães e que pode levar seu melhor amigo à morte. Com o objetivo de exterminar essa terrível doença, a Merial Saúde Animal e a WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal) juntaram-se para promover a campanha nacional de prevenção “Cinomose aqui não!”. A iniciativa envolve a participação dos Médicos Veterinários e clínicas veterinárias em todo o País.

Data: entre os meses de abril e maio de 2011

Onde: Em todo o país

Como: ações com material de divulgação em clínicas e pet shops e em redes sociais como YouTube, Facebook e Twitter

A cinomose é uma doença séria e não podemos ficar de fora disso, ajude você também a divulgar!

Para saber mais e participar da campanha “Cinomose Aqui Não!”, acesse:

www.cinomose.com.br

No site acesse “Divulgue a campanha” onde vários banners, ícones e outros meios estão disponíveis para divulgação, se você tem um blog ajude também!

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *