Revolucionário: o novo iPad é lançado no Brasil

Novo iPad

Finalmente. O novo iPad foi lançado no Brasil! A incrível tela retina do tablet de terceira geração da Apple já pode ser aproveitada pelos brasileiros, por valores a partir de R$ 1.549,00. Este é o preço do modelo Wi-Fi 16GB, o mesmo que possuo e a respeito do qual já publiquei minhas primeiras impressões.

O new iPad foi lançado em nosso país com um preço muito menor do que muita gente pensava, aliás. Com sua câmera iSight de 5 megapixels e com sua maravilhosa tela retina, o novo tablet é um verdadeiro must have para quem ainda não possui um aparelho similar ou possui o primeiro iPad. Bem, ele é tentador de qualquer maneira.

Sua tela possui resolução de 2048 x 1536, ou seja, é superior à resolução de uma TV Full HD! A experiência de se jogar um título como N.O.V.A. 3 neste tablet, por exemplo, é fantástica. As cores são mais vivas. Os textos são extremamente nítidos, quando navegamos na web ou lemos uma revista, por exemplo. Para quem nunca teve um tablet, aliás, comprar logo de cara o novo iPad é algo que causa enorme espanto (e algo extremamente recomendável, principalmente levando-se em consideração o preço pelo qual o equipamento está disponível no Brasil).

Sua tela é algo que foi motivo de muitos comentários e elogios (inclusive da própria Apple). São 3,1 milhões de pixels. Estamos falando sobre a melhor tela já desenvolvida para um dispositivo móvel. A tela com maior resolução já criada para um dispositivo móvel. A Apple criou uma aparelho realmente fantástico, que pode muito bem substituir seu netbook (e até mesmo seu notebook, em diversos casos), com muita facilidade.

Além disso, se você desejar gravar vídeos com altíssima qualidade, o novo iPad permite que você os grave em 1080p. Olha só que fantástico. Sua bateria também possui uma autonomia fantástica; bem mais do que eu esperava. O novo iPad é um equipamento e tanto. Um equipamento que pode vir a ser muito utilizado no seu dia a dia. Eu, pelo menos, estou usando bastante o meu.

Os modelos à venda são os seguintes:

  • Wi-Fi 16GB;
  • Wi-Fi 32GB;
  • Wi-Fi 64GB;
  • Wi-Fi – 3G/4G – 16GB;
  • Wi-Fi – 3G/4G – 32GB;
  • Wi-Fi – 3G/4G – 64GB;
Estão disponíveis modelos nas cores “branco” e “preto”. E você, já comprou o novo tablet, ou pretende comprá-lo?

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *