ORIGIN PC anuncia PCs com a poderosa NVIDIA GeForce GTX 660 Ti

ORIGIN PC - NVIDIA GeForce GTX 660 Ti

PCs de alto desempenho são um sonho de consumo para muita gente, principalmente para quem prefere jogar no PC e/ou lida com softwares pesados, como aplicações gráficas, por exemplo. Um computador já se torna um tanto quanto “idoso” poucas semanas (dias, até) após sua aquisição, tamanha é a velocidade com a qual a indústria de hardware trabalha.

A ORIGIN PC, aliás, é especialista no desenvolvimento de computadores super poderosos. Computadores que, aqui no Brasil, custariam uma verdadeira fortuna. Importar uma dessas máquinas deve ser uma tarefa hercúlea, na verdade, principalmente levando-se em consideração a bur(r)ocracia de nossos órgãos públicos.

Bem, a NVIDIA também é uma das empresas que mais investem no desenvolvimento de novas tecnologias nesta área. A famosa fabricante de placas de vídeo recentemente lançou a GTX 660 Ti, placa fantástica que, lá fora, custa cerca de US$ 300,00 (claro, aqui ela custará muito mais).

Recém lançada, a GTX 660 Ti utiliza a arquitetura Kepler da NVIDIA, e os novos PCs montados pela ORIGIN PC utilizarão esta poderosa placa. Profissionais de Ti, entusiastas, artistas de diversas áreas e gamers adorarão tais PCs, aliás.

A GeForce GTX 660 Ti utiliza a última arquitetura Kepler, e entrega ao usuário alta performance e, no caso de jogos eletrônicos, gráficos muito mais realistas. Além disso, a placa possui o dobro de performance quando comparada à última  geração, e consome menos energia. Ela também conta com suporte ao NVIDIA 3-way SLI, vale lembrar.

A GTX 660 Ti conta com 1.344 núcleos CUDA e roda a 915 MHz, além de contar com 2 GB de memória GDDR5. É uma super placa de vídeo, realmente. Se você precisa de um computador de alta performance, é muito provável que a nova linha da ORIGIN PC te deixe muito entusiasmado. O grande problema é, como já disse acima, adquirir uma máquina dessas no Brasil.

Mas sonhar não custa nada, não é?

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *