O hambúrguer mais caro do mundo, novo recorde mundial

Acho que esse frio é que tá gerando tanto artigo sobre comida ultimamente. Esse no caso é sobre um hambúrguer muito especial com uma receita de dar água na boca mesmo, o problema é só o preço, 295 dólares que na cotação de hoje daria quase 600 reais. Os lucros na venda desse hambúrguer raro serão doados para instituições de caridade e sua receita é bem legal, vale conferir!

O restaurante novaiorquino Serendipity 3 colocou nesse hambúrguer uma mistura na carne que vai peças selecionadas da famosa carne do boi japonês , o Waygu ou bife de Kobe, temperado com um sal marinho muito especial chamado Salish Alderwood que dá um tom defumado na carne, além disso a carne foi temperada com manteiga de trufa branca.

O queijo tipo cheddar foi feito por um famoso fazedor de queijos artesanais James Montgomery que tem um tempo de maturação de 18 meses! Trutas pretas, também muito raras são usadas nesse hambúrguer junto com um ovo frito.
Além disso tudo o prato contém caviar dourado de seleção especial da Kaluga Caviar, creme fraiche e na parte superior peças em ouro com desenhos de “Fleur de Lis” com diamantes.

fonte

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *