Melhores e piores aeroportos para dormir

O atraso de voos em aeroportos quase virou rotina no Brasil. As empresas acabam vendendo mais passagens que podem entregar e isso gera caos nos aeroportos, além do fato de que o aumento na renda mínima do trabalhador brasileiro e também a diminuição no valor das passagens com diversas promoções e programas de milhagem fizeram o número de voos aumentar consideravelmente sem que os aeroportos fossem reformados e ampliados.

Agora chega época de viajar, férias escolares, Natal e Reveillon e milhões de pessoas já planejam onde passar esse período, seja no Brasil ou em outros países.

Para quem vai viajar para fora do Brasil no melhor estilo mochileiro, quer dizer: com a grana muito curta esse site pode ajudar demais no planejamento da viagem. Um site com os melhores e piores aeroportos para dormir! 😀

Pois é, os voos podem atrasar muito ou então algum contratempo pode fazer com que o passageiro chegue ao aeroporto muito cedo e saber qual aeroporto é o ideal para tirar uma boa soneca é muito útil! Além de listas os melhores e piores, o site (que está em inglês) também mostra valiosas dicas para dormir em aeroportos, como de segurança e até dos melhores locais, cadeiras e pisos.

Veja a lista:

Os melhores aeroportos de 2010

1. Singapore Changi
2. Seoul Incheon
3. Hong Kong
4. Amsterdam Schiphol
5. Munich

Os piores aeroportos de 2010

1. Paris Charles de Gaulle
2. Paris Beauvais
3. Moscow Sheremetyevo
4. Los Angeles
5. Manila

Abaixo foto do aeroporto de Singapura, o primeiro na lista dos melhores aeroportos para dormir, fácil entender:

SIN
photo credit: rmlowe

O site The Guide To Sleeping in Airports aqui nesse link e faça uma ótima viagem!

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *