Locadoras? Alugue ou compre filmes e seriados na Saraiva, e baixe na hora

Você costuma comprar ou alugar filmes com frequência? Se sim, costuma visitar locadoras “físicas”, não é? Pega o seu carro (ou vai andando) e vai até a locadora mais próxima, muitas vezes debaixo de chuva, apenas para alugar alguns filmes e seriados para passar o final de semana livre das besteiras que passam nos canais abertos da televisão brasileira. Bom, existe uma alternativa muito interessante a este “trabalho” todo. A Saraiva possui um serviço mediante o qual você pode alugar, comprar e baixar ou assistir via streaming seriados, filmes, desenhos animados, etc.

Na categoria “Filmes Digitais“, dentro do site da Saraiva, você pode obter maiores informações sobre esta “loja/locadora virtual”. Todos os títulos disponibilizados contam com um trailer, também, o qual você pode assistir antes da compra ou da locação. Os preços são bem camaradas, e existem até mesmo alguns gratuitos. Basta dar uma pesquisada no catálogo, o qual não é grande, mas pelo que ando acompanhando está crescendo. Você pode comprar séries inteiras, como Lost, por exemplo, e existem duas modalidades de “entrega”, no caso de aluguel, dependendo do filme.

Em determinados filmes você assiste via streaming. Você deve instalar o “Saraiva Digital Player” (aqui você pode obter maiores informações sobre o serviço, também), e através dele então assistir os filmes alugados. Em outros, você deve fazer o download de um arquivo.É tudo muito prático e rápido, e tudo pode se tornar mais ou menos difícil dependendo da velocidade de sua conexão à internet, é claro. Para você ter uma idéia: é possível agora, neste momento, alugar o filme Tron: Legacy por R$ 6,90. Geralmente, o período de locação é de 48 horas, e você pode assistir o filme quantas vezes desejar.

Achei este serviço muito bacana e prático, e espero que a Saraiva continue ampliando o catálogo. O vídeo abaixo fornece mais informações a respeito do serviço:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Ca7yodBLvrs

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *