Homem que voa com asas de pássaro. Vídeo seria falso

Ontem em mais da metade dos blogs da blogosfera mundial surgiu o vídeo de um cara voando com asas de pássaro, ele bate as asas, corre um pouco e sai voando livre e solto no ar com sua câmera de marca (aqui ignorada) e emocionado diz que finalmente após grande luta e sacrifício ele conseguiu voar com asas iguais de pássaros, feito esse imaginado por ninguém menos que Leonardo Da Vinci.

O voador tem até site explicando tudo, como foi feito e tal, bem convincente e cheio de diagramas, mapas detalhados e vários outros itens de engenharia que pra mim é igual grego…

O vídeo é estranho mesmo, sem uma sincronia especialmente na hora do pouso, mas o que pegou mesmo foi que o pessoal que é especialista em computação gráfica (não é meu caso) no Gizmodo desbancou a coisa toda e acha que isso tudo é só uma montagem bem feita.

A explicação no Gizmodo é bem detalhada, vale ver! Link: http://gizmodo.com/5895235/cgi-experts-say-flying-bird-man-is-fake

Agora, você pode ver o vídeo caso não viu e dizer se isso é real ou não e participar da grande confusão da internet que virou esse vídeo:

E aí que acha? Verdadeiro ou falso? 😉

2 Comments

  1. ele mesmo ja disse ke é tudo mentira foi uma mentira feita por efeitos especiais tudo como ele faz nos filmes como guerra nas estrelas
    esta o depoimento dele no site do terra

    Reply
  2. Este é um cara de pau mesmo, onde arrumou tanto força muscular nos braços para mantê-lo no ar…. sem chances.

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *