História emocionante da lealdade de um cachorro com o dono

No último dia 15 de novembro ocorreu um enorme incêndio em um edifício na cidade de Xangai, na China, que acabou causando a morte de 58 pessoas. Nesse mesmo dia um filhote de Golden Retriever estava na calçada, sentado de cabeça baixa e “chorando” quando olhava para o prédio.

Os moradores da redondeza e bombeiros que  trabalhavam na área notaram o cachorrinho, mas na confusão esperaram terminar o trabalho para tentar ajudar o cão. Um dos moradores ficou com pena do animal que não comia e nem bebia nada, buscou comida e água e o cachorro nem tocava em nada, ao invés disso, saia andando em volta do prédio e olhando para cima, depois retornava onde estava.

O tempo foi passando, 24 horas e nada desse cachorro se alimentar, as pessoas ficaram preocupadas porque o bichinho tremia de fraqueza. Um outro morador tentou pegar ele para levar para casa, mas foi impossível porque o cão ficou bem bravo ao tentarem retirar ele de lá.

Então esperaram mais um pouco até que um bombeiro decidiu pegar o cachorro a força, porque do contrário ele morreria. Levaram ele ao quartel dos bombeiros mais próximo, deram água e comida e nada desse pobre cachorro comer.

Finalmente, 40 horas depois, no dia 17 de novembro o dono do cachorro aparece no quartel dos bombeiros e chama pelo cachorro que correu até ele!

O dono, ainda bem, estava vivo e levou o cãozinho com ele, que comeu e bebeu água, mas isso só ocorreu 40 horas depois até que encontrasse seu dono. Isso sim que é lealdade canina!

Esse é o nosso pequeno herói, o nome dele é Jingjing 🙂

Na notícia nesse site, pessoas relataram que escorriam lágrimas dos olhos do cachorrinho, não sei se é verdade porque eu não estava lá, mas essa é a prova de que animais domésticos se apagam demais aos seus donos.

1 Comment

  1. q bom pelo menos o causinho n morreu nen o pobre homem

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *