Guia prático para entender memes e as carinhas engraçadas da internet

Usar um meme ou inserir uma dessas carinhas (rage face) em qualquer lugar da internet é fácil, para inserir memes e carinhas no Facebook é só usar códigos, tudo tá facilitado demais e fica bem mais engraçado usando essas carinhas. sendo assim é preciso saber a história delas, de onde surgiram e para que serve cada uma delas, vamos para a explicação de cada uma:

 Troll face – Talvez uma das carinhas mais antigas seja a Troll face que é usada basicamente para “pegadinhas” quando a ideia é confundir ou enganar alguém, no bom sentido, claro

 Cereal guy – O cara do cereal é bem divertida e pode ser usada de muitas formas, a ideia dele é passar a sensação de surpresa. Na vida real se estamos comendo ou bebendo algo e tomamos um susto pode acontecer isso.

Forever alone é aquele sujeito que sempre está solitário, todo mundo tem fase assim na vida

F—ck yea – Já esse carinha aí é o que aceita os desafios, é o cara que faz acontecer

 Herp derp – Esse aqui nem é tão usado. A ideia dele é mostrar alguém que está errado sobre um assunto e acha que está certo, um idiota completo

LOL guy – usado em situações muito engraçadas, esse é bem óbvio

Me gusta é usado quando alguém gosta de algo, eu gosto, me gusta…

Okay guy – a ideia dessa carinha é só dizer “tá bom então” especialmente em situações que você não tem como mudar

Poker face – Sabe quando a gente fica embaraçado, envergonhado e não sabe como se sair numa situação? Então, esse carinha representa aquela cara quase sem emoção que a gente faz nessas horas.

 Rage guy – bem antigo e básico, mostra quando estamos muito bravos com algo ou quando alguma coisa sai muito errado.

That’s okay! – é uma mistura de outros memes, ele é novo e é bem engraçado. Pode ser usado em muitas coisas, use a imaginação!

Se você quer montar suas histórias com essas carinhas é só acessar o http://ragemaker.net/ e se divertir muito criando e compartilhando.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *