Garota destrói Xbox 360 ao perder para o namorado

Tudo ía bem. Bom, mentira. O vídeo mostra que tudo já começou mal. A garota estava jogando um game de tiro em primeira pessoa (FPS) com seu namorado, em um Xbox 360, e já começa nervosa e xingando, no vídeo. Aliás, acho que o cara piorou a situação, pois estava dando risada da situação, e apresentava uma cara bem cínica.

Confesso que já joguei com minha esposa um jogo desse tipo, mas não chegamos a tais extremos. 🙂 O resultado da “jogatina” entre os dois, no vídeo, é que a mulher vai ficando cada vez mais nervosa. Ela literalmente “explode”. Ela chega a se levantar do sofá e pular no chão, diversas vezes, enraivecida.

Tudo termina com um console Xbox 360 em pedaços, o qual ainda recebe um belo de um chute, e o namorado com uma tremenda cara de bobo, pensando no prejuízo que acabou de levar e, quem sabe, em mais algumas coisas que também vai perder. Este vídeo é muito engraçado. Dê uma olhada, e pense duas vezes antes de detonar sua mulher ou namorada em uma partida em tela dividida de Modern Warfare 2, por exemplo. Deixe-a ganhar algumas vezes. Ou melhor, deixe-a ganhar sempre, assim você mantém seu console sempre em bom estado. 🙂

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=esc6ivpR5jA&hd=1

(Via: GameWorld)

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *