Filho de diplomata bate em filhote de labrador porque teve um dia ruim

Gente que maltrata um animal é o mesmo tipo de gente que maltrata crianças e idosos e essa conclusão que cheguei vem das imagens que foram gravadas em um circuito interno de TV que flagrou o filho de um diplomata, um estudante de 21 anos, agredindo um filhote de labrador de 5 meses. A desculpa dele foi que teve um dia ruim por não ser aceito num emprego.

Como todo bom loser, ou perdedor que se preze ele atacou um cachorro indefeso. Perdedores são assim, a culpa de algo é sempre dos outros, de Deus, dos vizinhos, dos pais, dos filhos, do cachorro…

Mesmo assim ele não foi preso. Foi somente multado, a pena foi reduzida e condenado a 250 horas de serviços comunitários. Baniram ele por 4 anos de poder possuir um animal de estimação.

O animal, uma fêmea de labrador, está bem, sem ferimento algum e já tem várias pessoas interessadas em sua adoção.

Esse caso mostra um problema grave na educação que certas pessoas recebem, e claro que estou me segurando aqui para não chamar esse sujeitinho de um filhinho mimamido de alguém importante que sempre que não consegue algo fica bravinho e parte pra agressão, mas como todo covarde só bate em seres indefesos.

O vídeo é forte, já vou avisando! Não veja se você gosta de animais, é muito parecido com os vídeos de pessoas que agridem crianças e idosos, como falei no início desse post.

Vou deixar só um link para o video, não vou sujar esse blog com coisas desse tipo: link, notícia e vídeo

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *