Dicas de presentes para o Dia dos Namorados – A Realidade

Como grande especialista na Internet que sou não vou aqui dar aquelas dicas bobas de presentes para o Dia dos Namorados que você encontra em qualquer site dessa terra de ninguém. Aqui não!

Veremos sim dicas de presentes de verdade, que podem tocar o coração das pessoas sem ter que gastar muito com isso. Presente é um negócio tão particular e único como qualquer pessoa nesse planeta.

O que é preciso é usar a criatividade sem machucar muito o bolso, afinal dinheiro não dá em árvore, e se desse comeríamos só dinheiro porque ninguém plantaria mais nada (hahahahahaha)

Sério agora. Nossas dicas são baseadas na realidade e na facilidade que você teria para encontrar um presente desses. Leia logo abaixo e veja se as lições servem para seu caso. Se não servir amasse e jogo no cesto do lixo.

Nossas dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Dica 1 – tenha um namorado / namorada (essa dica não é piada, sem essa dica as outras perdem o sentido, é uma questão de lógica)

Dica 2 – Flores morrem, um anel não.

Que dica doida é essa? Simples amigos, ao dar flores para seu parceiro(a) saiba que flores morrem, elas murcham e você não vai querer que em menos de 23 horas o seu “presente” transforme-se num monte de flores secas e sem vida.

Ao escolher uma flor para presente peça na loja aquelas que duram mais. E o mais importante, acrescente algum presente legal as flores, um anel, ou outro tipo de jóia (pode ser bijuteria), um belo cartão com um bonito poema devidamente assinado. Desse jeito as flores ganham algo mais.

Dica 3 – Evite presentes da moda, o que é clássico é eterno

Imagine que encontrou uma almofada “legal” com aquele símbolo de Curtir do Facebook, nem sei se isso existe, mas imagine. Aí você compra esse negócio e dá de presente. Em uns anos ninguém mais fala de Facebook e você vai ficar com um palito de dentes atravessado no pescoço por causa disso…

O que é clássico é eterno. E o que é um presente clássico? Livros, Relógios, Filmes em DVD ou Blu-ray, Buquês de Flores, Jóias e Acessórios.

A lição dessa dica é: na dúvida fique com os clássicos.

Dica 4 – Não seja pão duro pelamordeDeus! 

Se a escolha para o Dia dos Namorados é um jantar então leve seu parceiro no Melhor Restaurante do gosto dele ou dela. Aquele que ele ou ela quase sempre diz ter vontade de ir. Se a escolha é um hotel ou motel reserve o Melhor que puder, com todos os “acompanhamentos” melhores que o local pode oferecer como pétalas de rosas espalhadas pelo lugar, algum bebida de sua preferência e claro um bom jantar.

Dica 5 – Seja civilizado, seja carinhoso / carinhosa.

E a mais importante de todas. O Dia dos Namorados é só um símbolo, todos os dias poderiam ser especiais assim então tente fazer e criar mais desses dias na sua vida. Tenha respeito por seu parceiro e nada de papo cabeça nem de discutir a relação nesses dias. Crie felicidade e seja feliz.

Essas são nossas dicas. Esperamos ter ajudado pelo menos Uma pessoa.

Vida longa e próspera amigos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Especiais para o Dia dos Namorados: dicas, receitas, presentes | FULLTILIDADE - [...] publicidade Nosso sistema de sites fará um especial sobre o Dia dos…
  2. Especiais para o Dia dos Namorados: dicas, receitas, presentes | PostMania - [...] presentes Nosso sistema de sites fará um especial sobre o Dia dos Namorados.…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *