Como deletar e apagar todos os Tweets de uma vez

deletar tweets

Testamos na própria carne a dura tarefa de deletar todos os tweets de uma conta no Twitter, parece simples achar um aplicativo ou serviço online que faça tudo pra gente sem ter que passar pelo desconforto de tentar apagar 50.000 tweets um a um selecionando e confirmando a ação e sem querer ganhando uma bela tendinite por repetição… ou só piorando a já existente.

Existem diversos serviços disponíveis para apagar tweets mas o problema é que nenhum deles, repito, nenhum consegue deletar todos os os tuites de uma vez só e em pouco tempo, chega a ser cansativo autorizar, esperar e ver que quase nada acontece. Isso ocorre porque o próprio Twitter limita a ação desses aplicativos e só permite um número X de ações por hora, e esse número é X mesmo não importa o que digam por aí.

Alguns serviços permitem que você apague tweets antigos ou de determinado período.

Nos testes realizados em certos momentos até 2.000 tweets foram deletados, em outro teste com o mesmo aplicativo só 200. Impossível entender isso.

De qualquer forma os serviços mais indicados para essa tarefa são:

http://tweetdelete.net

http://deleteallmytweets.com

http://www.tweeteraser.com/

 

Desejo boa sorte. Um dica final é seguir as instruções do próprio Twitter e renomear sua conta.

twitter fofichos icon

 

Atualização 13/09/2014 15:30

Usando o tweetdelete.net consegui deletar todos os tweets de uma conta, mais de 80 mil! Como ele fez isso nem imagino. Até esse momento está tudo bem com a conta e nenhum e-mail do Twitter foi enviado indicando algum problema. O que chama a atenção é que o marcador continua com o número antigo de tweets mesmo eles tendo desaparecido. Minha intenção inicial não era apagar tudo só que durante os testes de forma inadvertida autorizei um dos aplicativos e selecionei a opção de apagar todos tweets e mesmo que logo em seguida desautorizei nas configurações o negócio já tinha funcionado. Uma boa dia é você baixar o arquivo dos seus tweets salvando ele com você antes de tomar qualquer ação nesse sentido.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *