Câmeras digitais inovadoras. 10 modelos conceituais

Câmeras digitais com conceitos super inovadores é o que vamos ver hoje na nossa programação. A ideia desses designers de toda parte do mundo é criar novos tipos de câmeras que divirtam e satisfaçam a necessidade das pessoas em fazer fotos para o lazer ou com objetivos profissionais.

 

Essa câmera conceitual vem em duas parte, uma delas o fotógrafo usa para fazer sua foto e a outra parte do aparelho fica na mão de quem está sendo fotografado, assim é possível fazer vários tipos de ajustes e obter a foto desejada, tanto pelo fotógrafo quanto pelo modelo.

O estilingue que faz fotos! Essa câmera em forma de estilingue é mais uma brincadeira dos designers, ao puxar a corda mirando em alguém a câmera fará fotos dos seus amigos possivelmente correndo de você ou se protegendo de algo que nunca virá.

A bola fotográfica tem um total de 36 câmeras e faz fotos em 360 graus, um software consegue adequar as imagens conforme a bola se move e criar incríveis fotos de todos os ângulos possível em uma única imagem panorâmica. Deve ser bem legal jogar ela (será que pode?) por aí e ver como fica a foto.

Já essa câmera tem seu design baseado nos antigos rolos de filme fotográfico tão comuns antes das máquinas digitais. É bem legal essa!

Essa câmera ou partes dela é um tanto estranha mas parece bem útil, ela fica como anéis nas mãos da pessoa, em uma posição dos dedos ela faz fotos e em outra ela filma.

Uma câmera fotográfica que faz fotos na água, dentro da água e acima dela ao mesmo tempo! Imagine naquelas férias nadando numa bela piscina e quer fazer uma foto, deixa essa câmera boiando e ela faz as fotos de forma simultânea, isso que é o mais interessante nela.

 

Com essa máquina a pessoa faz fotos constantes da sua vida, programada para fazer uma foto a cada x minutos com ela é possível fotografar uma vida, todos os locais por onde anda, com quem conversa etc. E o melhor é que nem é preciso segurar, já fica presa no pescoço como um colar ou corrente.

O conceito dessa máquina de fotos digital é simples: compartilhar. As fotos são armazenadas e ela vem com entradas e saídas USB que permitem que qualquer pessoa com um pendrive ou entrada USB em qualquer aparelho possa baixar as imagens naquele momento.

É uma pena mas sabemos que existem até hoje os caras que gostam de caçar, pode ser meio medieval mas é a realidade. Essa c6amera foi feita para registrar momentos de caça, ela tem uma entrada para o iPhone que pode capturar as imagens.

Para quem gosta de coisas antigas essa máquina é ótima porque tem o formato das antigas câmeras fotográfica de 50 anos atrás ou algo assim.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *