Câmeras ao vivo para ver o furacão Sandy nos EUA

O furacão Sandy vai passar por boa parte da costa Leste dos Estados Unidos atingindo principalmente regiões mais próximas a Nova Iorque.

Câmeras ao vivo podem ser acessadas por internautas para ver a passagem do furacão Sandy que é um de categoria 1, a mais baixa, só que seu tamanho é gigantesco. Outro problema desse furacão é a região que ele vai atingir causando ondas bem grandes e possíveis inundações.

De acordo com as últimas notícias a força do furacão está diminuindo e todas as pessoas em risco foram evacuadas. NÃO É NADA se comparado com grandes furacões e nesse só veremos ventos fortes e em algumas áreas ruas alagadas. 🙂

Câmeras ao vivo para ver o furacão Sandy

Bom mesmo seria se Sandy perdesse força e não causasse muitos estragos.

Abaixo uma lista com câmeras ao vivo onde você poderá ver imagens do local.

Além dessas outras podem ser vistas nesse atualização de um post sobre câmeras ao vivo

ATUALIZADO 29/10/12 21:22 – O Google lançou um site para ajudar as vítimas do furacão Sandy, diversas informações ao vivo sempre atualizadas aparecem, desde abrigos disponíveis nas áreas para evacuações, imagens de satélite, avisos e boletins do Governo e de agências entre outros. Acesse em: http://google.org/crisismap/2012-sandy

Além dos serviços emergenciais o site também disponibiliza links para webcams, vídeos relacionados e imagens em tempo real do furacão.

New York

Long Island

Costa de Jersey

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *