Barril feito em melancia para servir bebidas em festas chiques

Esse barril foi criado para servir batidas de melancia, com vodka de preferência e é usado em festas finas com gente glamourosa e rica. Brincadeira! Melancia e vodka é um negócio barato e se a pessoa tem as habilidades manuais para criar algo assim é só fazer e pronto. A ideia é até inserir na melancia uma pequena torneira, dessas de chopeiras. Deve ser um sucesso um negócio desse em festas, não concorda? E acho que vodca combina com melancia porque a bebida tem um teor alcoólico alto e a fruta tem bastante água, ajuda a não ficar muito alto…

A receita do barril esculpido na melancia e da batida de vodka com melancia

Estive lendo a receita (em inglês) e basicamente o que eles fazem é cortar a parte superior da fruta, raspar a fruta internamente e guardar esses pedaços porque serão usados na mistura. A parte inferior também precisa ser cortada para fazer uma base reta e ela ficar em pé, mas com muito cuidado e cortando comente na parte dura e verde da fruta, do contrário o líquido vai vazar.

Para imitar as tiras de metal dos barris normais você pode usar barbantes afixados em pequenos cortes feitos com a faca, alguma tinta branca ou que um adesivo mesmo.

No final é só colocar a torneira e pronto. A bebida vem em seguida, após a torneira. A receita de como fazer batida de melancia você pode encontrar nas buscas, tem de vários tipos. Escolha o de sua preferência.

via

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *