Assinar Netflix gerou economia com TV paga

dinheiro economia netflix

É um negócio meio maluco mas é verdade. Já faz alguns meses que assinei o Netflix e com o tempo, vendo as séries e os filmes, fui notando que não usava mais os canais de filmes que tenho da operadora NET. Não sei porque mas ocorreu naturalmente essa mudança, talvez porque no Netflix tenha muito conteúdo bem bacana que te garante milhares de horas de entretenimento e como não tenho mais milhares de horas para ver televisão optei por otimizar o tempo que me resta.

Uma das vantagens do Netflix é que você pode ver como quiser, quando e onde. Do computador, do tablet ou smartphone se bem que ver na TV é o melhor mesmo. E o sistema do Netflix grava onde você parou de ver um filme ou série o que é bem útil pra gente como eu que tem a memória curta.

Talvez a única desvantagem seja mesmo o acesso a internet, sem internet a gente fica sem filme. Só que isso é algo raro de ocorrer então nem vejo como desvantagem real. Como acho que a tendência no Brasil é que a conexão de internet melhore e rápido esse tipo de serviço ficará cada mais popular.

Claro que no Netflix não estão os últimos lançamentos logo depois dos cinemas de DVDs saírem mas para quem gosta de curtir sem pressa e acompanhar ótimas séries e filmes eu recomendo de verdade. (De verdade = esse não é um post patrocinado, não que nos patrocinados não falem a verdade…)

Aí ocorreu essa economia de grana que menciono no título. Cancelei os canais de filmes, com o dinheiro que sobra pago o Netflix e ainda sobra uma graninha. Nada mal!

No entanto é óbvio que esse é um caso particular e de acordo com minhas necessidades e meu gosto por certas séries e filmes.

Um serviço gratuito na internet com filmes e séries é o Crackle da Sony, também ajuda muito na hora de descansar um pouco 🙂

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *