As montanhas de Guilin na China

A China não era muito considerada como destino turístico, hoje isso está mudando. Talvez esse comportamento ocorria devido o isolamento natural do país em relação resto do mundo, sabemos que isso mudou muito, hoje a China envia turistas para muitas partes do mundo e recebe também, principalmente pessoas que moram nos países europeus e do leste da europa.

Esse post foi motivado por uma única foto, essa acima, postada no Reddit que me deixou de boca aberta e fazendo uma breve pesquisa descobri essa região da cidade de Guilin que fica ao lado do Rio Li. Uma região muito bonita e com formações rochosas maravilhosas. A sensação que temos ao ver as imagens é de um mundo antigo e misterioso.

O Rio Li é tão bonito em sua extensão que leva um apelido de Rio Galeria de Arte de tantas paisagens bonitas que podem ser vistas por muitos quilômetros. No total ele tem 437 quilômetros de comprimento, e só na região de Guilin ele corta 83 quilômetros de terras.

É o tipo de lugar que eu gostaria muito de ver!

Para quem quiser conhecer mais e está pensando em viajar para essa ou outra região da China visite: http://wikitravel.org/en/Guilin ou http://wikitravel.org/en/China (em inglês)

(As fotos abaixo são do Flickr sob licença CC e se não aparecerem aqui é porque seu autor modificou sua atribuição, para visualizar clique na imagem ou no link do autor logo abaixo dela)

Li River, Guilin, China
photo credit: Dmitry Sumin

Rafting Down the River Enjoying the Scenery
photo credit: Augapfel

China-7704
photo credit: archer10 (Dennis)

Boardwalk with karst views
photo credit: Grey World

Paddy Fields
photo credit: malias

Yangshuo
photo credit: tomaradze

guilin, China
photo credit: kanjiroushi

The Cows Come Home
photo credit: Wootang01

Yanshuo China
photo credit: designsbykari

IMG_1916
photo credit: ming1967

Floating Restaurant
photo credit: Augapfel


photo credit: fortes

Sunrise
photo credit: romainguy

Li River
photo credit: romainguy

 

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *