A segunda Batalha de El Alamein – nosso primeiro gif animado

E então um dia um dos estagiários baixou um software aqui, dizia o maluco que o tal software fazia gifs animados. Aí a empresa dessa internetes aqui teve que ir correndo testar o negócio, nada como perder 2 horas em um dia fazendo um gif animado, e não é que o negócio funcionou?

O software utilizado foi o PhotoScape que você encontra pra baixar por aí. (link)

Como aqui nas nossas indústrias de entretenimento pra web brigamos muito a ideia para o primeiro gif animado foi sobre a segunda Batalha de El Alamein que foi muito decisiva para a Segunda Grande Guerra, em 1942. Poucos falam dela, nós nos lembramos.

A segunda Batalha de El Alamein será sempre lembrada como o início da derrocada das forças do Eixo na África do Norte e um dos marcos decisivos na Segunda Guerra Mundial. A vitória britânica em El-Alamein levou o primeiro-ministro Sir Winston Churchill a afirmar que “este não é o fim, não é nem o começo do fim, mas é, talvez, o fim do começo”. El Alamein foi uma vitória essencialmente do Reino Unido e das tropas da Commonwealth. (leias mais aqui)

As imagens utilizadas são de lá também. Só tivemos um único problema! O jumento do estagiário fez a pesquisa e como não encontrou nada em português inseriu legendas em inglês!! Ele já foi mandado embora, não se preocupem.

Não sabemos também se o tempo de mudança das imagens ficou bom porque nenhum de nós sabe ler o inglês então imagina a confusão…

Esperamos que tenham gostado, achamos que vem mais por aí. Temos que chamar o estagiário de volta, só ele sabe onde encontrar essas imagens.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *