A mulher mais bonita do mundo – ou da Inglaterra talvez

A britânica Florence Colgate ganhou um concurso como a mulher mais bonita do Reino Unido devido seu rosto em formas e linhas perfeitas, matematicamente perfeitas que é uma busca antiga de artistas e cirurgiões para saber quais as linhas e tamanhos no rosto de uma pessoa que fazem com ela seja bonita sendo considerada a mulher do rosto perfeito.

Vendo no Discovery um programa e olhando a foto dessa moça lembrei que a cor da pele também tem uma influência muito grande, pessoas se sentem mais atraídas por gente com a maça do rosto mais avermelhada, ou rosada porque isso pode ser um sinal de um ser saudável.

Florence Colgate eleita mulher do rosto perfeito

E o que atrai matematicamente falando? São as formas da composição do rosto, nesse caso a distância entre seus olhos é de 44% o valor da distância de orelha a orelha, essa simetria nos atrai e é considerada uma composição quase perfeita, o caso de Florence, que tem somente 18 anos e é estudante. Outro fator numérico é que especialista acreditam que a distância dos olhos e da boca deve ser de 30% da distância do início da testa até o queixo e a de Florence é de 32,8%, bem perto do ideal.

É isso minha gente, mais uma dessas notícias que não mudarão em nada nossas vidas.

E tchau porque eu tenho que trabalhar

via Mail Online

Trackbacks/Pingbacks

  1. Falando na mulher mais bonita do mundo: revista elegeu as 10 mais - [...] mais bonita do mundo: revista elegeu as 10 mais Em Celebridades | Comente…
  2. Falando na mulher mais bonita do mundo: revista elegeu as 10 mais | PostMania - [...] na mulher mais bonita do mundo: revista elegeu as 10 mais Num dia…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *