A dieta da USP que não é da USP e nem é tão milagrosa assim

Na internet a gente encontra de tudo, agora mesmo estava a ler um artigo do UOL sobre a dieta da USP, lá mostram a proposta da dieta, como funciona a dieta da USP e suas contraindicações que talvez seja o item mais importante! Só que mais importante ainda é destacar que a dieta da USP não tem nada a ver com a USP (Universidade de São Paulo) que é uma instituição séria.

A dieta da USP é a dieta sem carboidratos. Não é preciso ser um gênio como eu para perceber que algo assim não vai funcionar, é uma questão lógica. Além disso é preciso cuidado com esse tipo de dieta radical, pode fazer mal ao seu corpo.

Dieta e ou Promessa e ou Simpatia para emagrecer do Chico Xavier, lembra dessa? hahahaha

Quem nunca fez dietas malucas? E gente, pensa bem, coitado do Chico Xavier né! Será que tem gente que acha que ele faria uma simpatia pra emagrecer? Fiz várias dietas, até essa do carboidrato ou da USP 😛

Não funciona. A única coisa que funcionou no meu caso foi aumentar ingestão de verduras, frutas, diminuir gorduras e porcarias (cerveja!) que a gente come e fazer uma caminhada.

Se ficou curioso com o artigo aqui tem o link que só acessei porque a imagem daquela carne mal passada me deu fome. Uma foto quase igual essa:

Essas marcas deixam o filé lindo

Foto: FotoosVanRobin

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *